Melhor que o seu Clã bRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que só os meus pais são bem puxa saco?

2 participantes

Ir para baixo

Será que só os meus pais são bem puxa saco?  Empty Será que só os meus pais são bem puxa saco?

Mensagem  Matheus - Kseikyo Qua Jun 06, 2012 2:37 pm

Tipo, vou ter que praticamente, largar ragnarok(sendo que isso não vai acontecer tão cedo). Tenho curso de inglês até as 19h, e minha mãe quer que eu desligue o pc logo quando ela chega do trabalho, que geralmente é lá pelas 20h, ou seja, ficar nem 1h no pc? Agora só vai me sobrar os finais de semana, mas eu também tenho vida social --' Então agora só tem que mesmo esperar as férias asopsakspaosakpo' Renato quer me leechar até 99 não fi? apskapakspo' Também te amo, e eu vou de ab do lado u.u'
Matheus - Kseikyo
Matheus - Kseikyo

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que só os meus pais são bem puxa saco?  Empty Re: Será que só os meus pais são bem puxa saco?

Mensagem  levoth Qua Jun 06, 2012 2:49 pm

Matheus - Kseikyo escreveu:Tipo, vou ter que praticamente, largar ragnarok(sendo que isso não vai acontecer tão cedo). Tenho curso de inglês até as 19h, e minha mãe quer que eu desligue o pc logo quando ela chega do trabalho, que geralmente é lá pelas 20h, ou seja, ficar nem 1h no pc? Agora só vai me sobrar os finais de semana, mas eu também tenho vida social --' Então agora só tem que mesmo esperar as férias asopsakspaosakpo' Renato quer me leechar até 99 não fi? apskapakspo' Também te amo, e eu vou de ab do lado u.u'

Te leecho sim Smile. Só tu sentar lá nos cobolds e ficar me curando. Ontem dei uma leechada no Sola. Smile
levoth
levoth

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que só os meus pais são bem puxa saco?  Empty Re: Será que só os meus pais são bem puxa saco?

Mensagem  Matheus - Kseikyo Qua Jun 06, 2012 3:04 pm

Caaaaara, eu fica andando contigo Wink Tipo, ta meio tenso upar, mas quando pegar hw também, quero pegar wl em 2semanas --' vou torrar grimórios e talz! Maaaaaaaamamia! Quero fazer grandes mvp's, solo de arcano, um dia.
Matheus - Kseikyo
Matheus - Kseikyo

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que só os meus pais são bem puxa saco?  Empty Re: Será que só os meus pais são bem puxa saco?

Mensagem  levoth Qua Jun 06, 2012 3:05 pm

Matheus - Kseikyo escreveu:Caaaaara, eu fica andando contigo Wink Tipo, ta meio tenso upar, mas quando pegar hw também, quero pegar wl em 2semanas --' vou torrar grimórios e talz! Maaaaaaaamamia! Quero fazer grandes mvp's, solo de arcano, um dia.


Pelo jeito que tá mvp esses dias, tô vendo WL só mandando escudo mágico pra Bioquímico solar '-' Tá tenso mvpar com esse tanto de Bio e Renegado
levoth
levoth

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que só os meus pais são bem puxa saco?  Empty Re: Será que só os meus pais são bem puxa saco?

Mensagem  Matheus - Kseikyo Qua Jun 06, 2012 3:10 pm

levoth escreveu:
Matheus - Kseikyo escreveu:Caaaaara, eu fica andando contigo Wink Tipo, ta meio tenso upar, mas quando pegar hw também, quero pegar wl em 2semanas --' vou torrar grimórios e talz! Maaaaaaaamamia! Quero fazer grandes mvp's, solo de arcano, um dia.


Pelo jeito que tá mvp esses dias, tô vendo WL só mandando escudo mágico pra Bioquímico solar '-' Tá tenso mvpar com esse tanto de Bio e Renegado

Tipo, vou tentar mvpar de madrugada mesmo! E depois do nerf, renegado nem rk vai fazer porra nenhuma competindo comigo *--* Hehe' Eu hitando 110k no tetra, easy baby!
Matheus - Kseikyo
Matheus - Kseikyo

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que só os meus pais são bem puxa saco?  Empty Re: Será que só os meus pais são bem puxa saco?

Mensagem  levoth Qua Jun 06, 2012 3:12 pm

OMG. Depois do nerf Renegado vai só no Acerto de Contas pro Bio chumbar nas tetas do mvp.
levoth
levoth

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será que só os meus pais são bem puxa saco?  Empty Re: Será que só os meus pais são bem puxa saco?

Mensagem  Matheus - Kseikyo Qua Jun 06, 2012 3:16 pm

Mas ai vai ser dificil, e mesmo assim, não vou mvpar por '' DROPS '', vou mais para diversão, e na torre poder ajudar os cara Smile Vou ser full pvm, no final da minha historia colocarei tetra, ou se tudo der certo antes até! E sobre renegados, pront sul cheio de salas: V/T> Renegado xx/xx xxxkk, tá dificil as historias para os cara! E todos amigos que tinha de renegado tão largando e fazendo trova,mecha ou até alguns rk's de agi, e a maioria ranger full arco!
Matheus - Kseikyo
Matheus - Kseikyo

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que só os meus pais são bem puxa saco?  Empty Re: Será que só os meus pais são bem puxa saco?

Mensagem  Matheus - Kseikyo Qua Jun 06, 2012 3:18 pm

ps* Se tiver como entrar msn agora.. fast!
Matheus - Kseikyo
Matheus - Kseikyo

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Será que só os meus pais são bem puxa saco?  Empty Re: Será que só os meus pais são bem puxa saco?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos