Melhor que o seu Clã bRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro tópico é que conta!

2 participantes

Ir para baixo

Primeiro tópico é que conta! Empty Primeiro tópico é que conta!

Mensagem  Matheus - Kseikyo Seg maio 28, 2012 4:20 pm

Vei, sua namorada deu pra outra ficou tenso asisakaskpoaskpo'
Mas na boa, to ficando louco com a build de wl pvm/mvp(Mvp's disputados, mas tem madrugada para que?). Poow, muita skill boa, sei nem oque fazer u.u'
Pode postar alguma coisa ae, sempre ativos para ajudar os desamparados, aqueles que tem o pinto pequeno, ficam tarde toda redtube sonhando, ou ainda aqueles nerd que vem com assuntos que nem a professora do 5º da facul entende '-'!
Matheus - Kseikyo
Matheus - Kseikyo

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tópico é que conta! Empty Re: Primeiro tópico é que conta!

Mensagem  levoth Ter maio 29, 2012 10:48 am

pergunta a Camilla! Sem esnobar. Ela é temperamental
levoth
levoth

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tópico é que conta! Empty Re: Primeiro tópico é que conta!

Mensagem  Matheus - Kseikyo Ter maio 29, 2012 3:56 pm

Quem ser esse ser Camila? u.u' Ainda não me apresentaram formalmente! Enfim, tirei hoje minhas dúvidas(Algumas) com Ghaze, mas sei lá, queria um char para brincar de mvpar, não sendo shura(Pelo fato de só fazer isso: ASURA, TORRA MORANGO, ASURA, TORRA MORANGO...), ou não sendo bio, pelo fato de que upar sem homunclus deve ser foda(Bio ainda sim irei criar, mas tenho a noção que terei que gastar praaaaaaaa caramba, equipz, bombas acidas, me contentar em não levar mvp, treinar matando mvp's mais easy's, me contentar com 1 jellopy dropado na maioria das vezes ( Smile ). Enfim, por isso que estou criando um futuro arcano, pelo fato de upar super bem, e fazer uma build MvP,PvM, ou seja, upar e se divertir matando mvp's! Eu estou ciente que: Gastei vários bolinhos de carne,potz, comidas +20, entre outros; mas também tenho em mente que vou upar super bem, além de fazer uma build meio sem noção!
Então levoh, to afim de fazer uma maratona de eventos, tipo, cada evento com pontuações, durante uma semana inteira, e no sábado a noite, ou domingo a tarde, ver quem é o grande ganhador! Penso de fazer assim:
1º Lugar -> 10 Pontos
2º Lugar -> 7 Pontos
3º Lugar -> 5 Pontos
4º Lugar -> 3 Pontos
5º Lugar -> 1 Ponto=1Jellopy u.u'

Ai teriamos premiações de 1º a 5º lugar, e eu tenho em mente em colocar os prêmios como manuais de combate de classe, que além de ser bom, consigo comprar em grande quantidade sem dificuldade! Se tiver algo a comentar só postar ai.
Sobre oque iria cair no evento:
Tudo teria dia e horário definido, já com local, e mais ou menos quem iria comparecer, então:
PvP - Se encontrariamos no pvp ~Sem limites, morroc, por exemplo, e ficariamos todos parados, ai na hora iriamos escolher duplas, trios, ou talvez dividir em apenas 2 grandes grupos(Nesse último caso, os pontos seriam 10 Pontos para vencedores, e 7 perdedores), e iriamos começar, lembrando que para isso, iriamos criar uma postagem, sobre as regras e o calendário, e quem descumprir as regras, haverá punição(Caso o grupo, dupla ganhe, aquele que descumpriu perderá pontos, sendo assim = 1/2 do(s) ponto(s) recebido(s), metade).
Sobre o calendário:
Vamos fazer um tópico, já com a semana pronta, para quem iria participar, deixar o nome, para deixar mais ou menos já organizados. Caso dê o nome e não compareça, haverá punição de 1(um) ponto também!

Então é isso, algumas idéias inicias postem aqui, para mais tarde eu criar os tópicos
Matheus - Kseikyo
Matheus - Kseikyo

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tópico é que conta! Empty Re: Primeiro tópico é que conta!

Mensagem  levoth Qua maio 30, 2012 8:04 am

Só fui ler isso agora D: (quarta-feira 9 da manhã, na faculdade) Eu gostei muito da idéia. Mas, tipo, o ideal seria que desde o início as pessoas contribuíssem nas premiações. Só eu ou você ficar pagando prêmios de eventos... haja grana. Então, achei a ideia fantástica. Organiza o raciocínio e abre um post na parte de eventos que eu vou avisar a galera/colocar na mensagem do clã hoje assim que chegar em casa (?), se não tiver manutenção prolongada. Caso tenha D: farei isso só a noite.
levoth
levoth

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tópico é que conta! Empty Re: Primeiro tópico é que conta!

Mensagem  Matheus - Kseikyo Qua maio 30, 2012 11:23 am

Vou parar de postar coisas! Acho que to exagerando ultimamente, porque não tem nada para fazer a tarde no escritório, ai fico postando bobagens ou se não coisas prolongadas que ''Ninguém'' lê! Mas eu dou um jeito de postar hoje a tarde isso sim, sendo que tenho que carimbar umas 2000 páginas ainda, e conferir umas 100 :/ E pede para galera acessar sexta a noite, quero fazer o evento que não deu tempo de fazer ontem!
Matheus - Kseikyo
Matheus - Kseikyo

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 26
Localização : Realeza - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro tópico é que conta! Empty Re: Primeiro tópico é que conta!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos